SERRA ELÉTRICA APRESENTA 2012


Depois de começarmos com o pé direito no dia 12/08/2011, seguimos adiante na realização de concertos musicais mensais, no intuito de fortalecer a cena cultural local, dar oportunidade aos artistas independentes que têm trabalhos autorais e oferecer entretenimento de qualidade ao público em geral, movimentando culturalmente a região, propiciando intercâmbio com artistas e produtores de outras localidades do estado e do país. Realizamos o evento SERRA ELÉTRICA APRESENTA no espaço do PUBLIC HOUSE PUB, devido à sua estrutura, localização e renome no cenário local.
Nestas cinco edições realizadas, atingimos um público de mais de 700 pessoas, tivemos 09 bandas diferentes, entre artistas locais e convidados de outras regiões, e a repercussão foi a melhor possível, fixando bem a marca do coletivo na cena local e regional, sempre associada a eventos de qualidade e música de alto nível. Tivemos Gnose e Z-Bureck´s (ambas locais), na primeira edição, Folhas No Quintal (NF) e Granmostarda (RJ), na segunda, South Cry (Cordeiro) e Combo S/A (NF), na terceira edição, Theremim (RJ) e KD Sophia (NF), na quarta, e fechamos a série com Gnose e Mojo Society (RJ). Som para todos os gostos e influências: Do Hard Rock e Rock Progressivo dos anos 60 e 70 ao Folk, ao Rock de Seattle dos 90, ao Hard Rock dos 80, ao Soul, ao Blues e ao Rock Inglês da primeira metade dos 60. Acústicos e elétricos. Deixamos também a marca da variedade e da criatividade, inclusive apresentando sons mais exóticos.
Além disso, expandimos nossa rede de parcerias, podendo contar com parceiros como o Traga Sua banda, que nos forneceu o equipamento de som, a Dardos produções, que realizou a cobertura dos eventos, com o restaurante Campestre, que forneceu as refeições para nossos convidados, a farmácia Dose Única, os programas Bart´Papo e Rock Company, que divulgam nossas atividades nas TVs Locais, o Jornal A Voz da Serra, que é nosso importante aliado na divulgação e uma série de outros empresários e prestadores de serviços que estão sendo integrados na rede de atividades do Coletivo Serra Elétrica.
No dia 09/12/2011, tivemos a última edição do ano, deixando o público ansioso para a volta das atividades neste presente ano.
E este momento chegou. O projeto Serra Elétrica Apresenta está de volta.
A partir de abril de 2012, o evento volta em novo local - no centro da cidade - e acontecendo bimestralmente. Ainda assim, com a mesma qualidade que o consagrou com o público e mais atrações, como a exposição de artes plásticas SETA (Serra Elétrica Também Apresenta). Mais notícias em breve, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário