Décima Edição da Martelada!


MARTELADA JAM SESSION terá em março sua décima edição e conta com bandas de quase todas as regiões do Brasil agendadas ao longo do ano para virem a Nova Friburgo mostrar seu trabalho e fazer som com a rapaziada local. Trocar experiências. A grande proposta do evento é, justamente, possibilitar esse intercâmbio entre os músicos de diversos lugares, dando ao público sempre uma atração inédita: os improvisos.
Mês passado, a banda Fora de Controle, de Belo Horizonte, veio a São Pedro da Serra e arrebentou, mostrando suas composições e fazendo muitos improvisos com diversos músicos locais, para um público seleto de músicos e amantes de música friburguenses e cariocas. As fotos da edição de fevereiro da Martelada estarão disponíveis em breve, aqui no blog do Coletivo Serra Elétrica.
Começamos o evento sempre com uma sessão de improvisos por conta da banda residente e seus convidados locais. Em seguida, temos a apresentação da banda convidada e, ao fim desta, todos se juntam para uma nova sessão de improvisos onde todos os músicos presentes estão aptos a participar. Quem chegar com o instrumento na mão para tocar, não paga ingresso. 
Assim, fazemos o convite a todos os músicos: venham fazer som com a gente! 
A décima edição da MARTELADA será no dia 17 de Março e vamos ter como convidado o conjunto o Vazio, daqui de de Nova Friburgo - RJ. 
Isso, sem falar da exposição INSACIÁVEIS - Volume 3, que traz uma nova coletânea de artistas plásticos este mês. Não dá pra perder. Quem der mole, vai ficar chupando dedo. Os ingressos são limitados.
A MARTELADA JAM SESSION começa às 19:00h e a entrada custa R$ 10,00.

O ECSPS fica na Rua Rodrigues Alves, 237, São Pedro da Serra, Nova Friburgo – RJ. Informações pelo telefone (22) 2542 3365 ou no site http://educari-ong.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário