Costurando a Rede!



SERRA ELÉTRICA CONVIDA
O Coletivo Serra Elétrica tem como orientações principais para seu trabalho os conceitos de produção colaborativa em rede e de economia criativa. É visando criar maior entendimento destes conceitos e de suas aplicações práticas, bem como agregar novos agentes à rede, objetivando a integração entre estes atores e o consequente desenvolvimento de todo o arranjo produtivo local da cultura, que surge o SERRA ELÉTRICA CONVIDA. 
Trata-se de um encontro aberto que tem por finalidade apresentar as propostas do COLETIVO SERRA ELÉTRICA, bem como aproximar e articular os agentes criativos e produtivos da rede da cultura em nossa região, possibilitando maior interação entre estes agentes e ajudando a fomentar o desenvolvimento do cenário. Nosso primeiro encontro será no dia 16/01/2014, às 19:00h, no auditório da OAB-NF. Todos são bem vindos.

MAPEAMENTO DA REDE PRODUTIVA LOCAL DA CULTURA
Outra ação que está ligada aos encontros abertos é o Mapeamento de Rede que o COLETIVO está realizando, objetivando com isso identificar demandas do setor, cruzar dados e articular parcerias entre os agentes que compõem esta rede, numa iniciativa de organizar e otimizar a mesma, com conseqüente aumento de atividades e de circulação de recursos. Para construir este cadastro, estamos veiculando um questionário nomeado FORMULÁRIO DE MAPEAMENTO DE REDE.

Para saber mais: Clique aqui.
Para preencher o formulário: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário