COMBO S/A: AO VIVO EM SÃO PEDRO DA SERRA


O COLETIVO SERRA ELÉTRICA, uma rede de produtores e artistas independentes da região serrana, que vem atuando em Nova Friburgo – RJ e tem como objetivo promover trabalhos autorais e movimentar culturalmente a região, criando intercâmbio com artistas e produtores de outras localidades do estado e do país, em parceria com a CHOPPERIA SÃO PEDRO, está promovendo a apresentação de conjuntos independentes  no distrito de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo. Este projeto visa movimentar culturalmente o 7° distrito, fomentando a atividades de artistas independentes com trabalhos musicais autorais e potencializando a atividade turística e gerando circulação de recursos materiais e imateriais através de atividades artísticas, que agregam valor às atividades comerciais.  É uma ação que faz parte de um planejamento de atividades que contribuam para a estruturação e desenvolvimento do arranjo produtivo da música na cidade de Nova Friburgo.

Na estreia deste projeto, contaremos com a apresentação da banda COMBO S/A, conjunto que tem alcançado cada vez mais evidência na cena local e está se tornando uma das principais referências na cidade, através de seu rock clássico (seguindo padrões estéticos do fim dos anos de 1950-início dos anos de 1960), de suas letras bem humoradas, melodias bonitas e uma presença de palco cativante, frutos de criatividade autêntica, de uma grande dedicação destes músicos de alta qualidade e, principalmente, à carismática jovialidade com que estes artistas se colocam diante da plateia.

Este show será realizado no dia 14 de dezembro de 2013, a partir das 19:00h, na CHOPPERIA SÃO PEDRO, localizada à Praça João Heringer (a praça do coreto), n° 10, São Pedro da Serra, Nova Friburgo – RJ. A entrada é franca. Uma grande oportunidade para curtir um ambiente agradável, música de qualidade e o que há de melhor na gastronomia local.

Esta iniciativa conta com o apoio da Associação de Artistas Profissionais de Nova Friburgo (AAPNF), da Pousada São Pedro da Serra e da Associação Comercial e Industrial de São Pedro da Serra (ACISPS). Um show imperdível para o qual todos estão convidados!

Pra quem quiser saber mais sobre a banda: combosa.tnb.art.br.
Pra quem quiser saber mais sobre o local: facebook.com/chopperiasaopedro.
Mais informações no blog do COLETIVO SERRA ELÉTRICA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário