Exposição “Brincaavera” de Mario Moreira


O Espaço Cultural São Pedro da Serra apresenta a exposição “Brincaavera” de Mario Moreira, com inauguração e vin d’honnneur no dia 04/05 e visitação de 05/05 a 09/06/13, aberta ao público de quarta a domingo, das 13 às 19 horas.
A Exposição, que ficou em cartaz na Usina Cultural, em Nova Friburgo, de 24 de outubro a 29 de novembro de 2012 – traz ao público peças criadas a partir do ajuntamento de brinquedos e objetos coletados pelo artista, oferecendo diferentes leituras desses objetos cotidianos.
Natural de Nova Friburgo, Mário Moreira é bacharel em Comunicação Visual, formado pela Escola Nacional de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro e, em conjunto com as artes plásticas, exerce sua vida profissional há 14 anos, com trabalhos expostos em diversos espaços de arte, empresas e coleções particulares no Brasil e Portugal.
A Exposição “Brincaavera” é uma realização de Bernardo Domingos – Arte e história da Arte e do Coletivo Serra Elétrica em parceria com o próprio artista. O Espaço Cultural São Pedro da Serra fica na Rua Rodrigues Alves, 237, São Pedro da Serra, Nova Friburgo-RJ. 
Mais informações pelo tel: (22) 2542-3365 ou pelo e-mail: insaciáveis@ymail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário