Como você participa do Serra Elétrica?



Estamos reestruturando as esferas de participação do coletivo. O Coletivo Serra Elétrica tem agora uma estrutura que promove a permeabilidade entre os segmentos, que permite que os membros do coletivo (pessoa física ou jurídica) possam transitar pelas esferas de participação e até mesmo estar em mais de um segmento ao mesmo tempo. O setores do Serra Elétrica são: 

-Público:  Formada por pessoas que compoem a platéia dos eventos. Podem participar de todas as ações e promoções exclusivas oferecidas pelo coletivo.
Parceiros: Formada por pessoas que prestam serviços ou vendem produtos na área cultural. Podem ser contratados para serviços remunerados específicos de quaisquer das ações do coletivo. 
Fomentadores: Formada por colaboradores, apoiadores e patrocinadores dos projetos e do coletivo. Podem receber ingressos gratuitos e acesso VIP para os eventos, bem como as contrapartidas específicas de cada ação para patrocínio/apoio e um plano de mídia próprio desta esfera do coletivo.
- Realizadores:  Formada por artistas, produtores e agentes culturais. Podem realizar atividades pelo coletivo, propor e gerenciar projetos, bem como receber ingressos e acesso VIP para os eventos.
- Gestores:  Formada apenas por realizadores do coletivo que sejam membros fundadores ou indicados por estes. Administram a rede e suas ações, como respondem por ela. Portanto, detém todas as decisões acerca do coletivo, de suas ações e do uso de sua chancela de maneira soberana.

Por isso, fazemos uma enquete via facebook. Assim construiremos o mapa desta rede e estabeleceremos as ligações necessárias entre os agentes. Para participar, basta cilcar aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário