Martelada Jam Session: Sem Piedade da Bigorna!



MARTELADA JAM SESSION teve em Abril de 2012 sua edição de aniversário - uma edição realmente histórica! -  contando ainda com mais bandas de altíssimo nível agendadas ao longo do ano para virem a Nova Friburgo mostrar seu trabalho e fazer som com a rapaziada local. Trocar experiências. A proposta do evento é, justamente, possibilitar esse intercâmbio entre os músicos de diversos lugares, dando ao público sempre uma atração inédita: os improvisos. Essa forma espontânea de criar música é exatamente o que nós chamamos de composição em tempo real.
Em um ano, o Brasil inteiro se interessou por nossa humilde sessão de improvisos, consolidando o evento como a principal atração cultural periódica de São Pedro da Serra. O público aumenta a cada mês e cada vez mais músicos aparecem por aqui para tocar juntos e trocar experiências. Um verdadeiro laboratório de música espontânea.
Mês passado, a banda carioca ELEFANTE, veio e arrebentou, mostrando suas composições e fazendo muitos improvisos com diversos músicos locais, para um público seleto de músicos e amantes da música, vindos de vários lugares. 
Começamos o evento sempre com uma sessão de improvisos por conta de seus convidados locais. Em seguida, temos a apresentação da banda convidada e, ao fim desta, todos se juntam para uma nova sessão de improvisos onde todos os músicos presentes estão aptos a participar. Basta trazer seu instrumento.
Assim, fazemos o convite a todos os músicos: venham fazer som com a gente! 
A décima segunda edição da MARTELADA será no dia 19 de Maio e vamos ter como convidado o conjunto COMBO S/A, de Nova Friburgo, com o seu rock´n´roll empolgante e seus arranjos vocais muito bem elaborados.
Isso, sem falar da exposição INSACIÁVEIS - Volume 5, que traz uma nova coletânea de artistas plásticos fazendo uma Jam visual. Não dá pra perder.
A MARTELADA JAM SESSION começa às 19:00h e a entrada custa R$ 00,00. Isso mesmo. É de graça. Quem der mole, vai ficar chupando dedo. Os ingressos são gratuitos, mas os lugares são limitados. Vai ficar aí de bobeira? Traga seu instrumento!!

ECSPS fica na Rua Rodrigues Alves, 237, São Pedro da Serra, Nova Friburgo – RJ. Informações pelo telefone (22) 2542 3365 ou no site http://educari-ong.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário