Novidades na Martelada!


A MARTELADA JAM SESSION: Realizada sempre ao terceiro sábado de cada mês no Espaço Cultural São Pedro da Serra (ECSPS), que fica no distrito homônimo da cidade de Nova Friburgo, na serra fluminense. Não é exatamente o main stream da música. Mas tem sido um evento divertidíssimo e que cresce a passos largos.
Em janeiro deste ano, abrimos inscrições para a MARTELADA pela internet. O interesse de bandas de todo o país foi muito grande e tivemos uma procura enorme. Já estamos com bandas de quase todas as regiões do Brasil agendadas para virem a Friburgo mostrar seu trabalho e fazer som com a rapaziada local. Trocar experiências. Nós estamos muito agradecidos pela confiança em nós depositada por todo esse pessoal. Muito contentes porque fazemos algo de que gostamos e temos a oportunidade de fazer com que mais pessoas que gostam possam participar. Vai ser um prazer recebê-los.
Assim, faço o convite a todos os músicos da região: venham fazer som com a gente! Acho que temos que aproveitar essa oportunidade de fazer um intercâmbio tão legal.
A próxima edição da MARTELADA será no dia 18 de Fevereiro (sábado de carnaval) e vai ser uma grande alternativa pra quem não está na pilha das escolas de samba... Vamos ter como convidados a banda FORA DE CONTROLE, de Belo Horizonte (MG). E, claro, temos aqueles loucos da banda residente do evento, a MARTELADA JAM, fazendo suas experimentações sonoras e levando todo mundo pra outro mundo.
Isso, sem falar da exposição INSACIÁVEIS, que traz sempre uma nova coletânea de artistas plásticos a cada mês. Não dá pra perder. Quem der mole, vai ficar chupando dedo. Temos ingressos limitados.
A MARTELADA JAM SESSION começa às 19:00h e a entrada custa R$ 10,00.


O ECSPS fica na Rua Rodrigues Alves, 237, São Pedro da Serra, Nova Friburgo – RJ. Informações pelo telefone (22) 2542 3365 ou no site http://educari-ong.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário