Martelada Jam Session 2012: De volta com Tudo!


Inauguramos a MARTELADA JAM SESSION em abril de 2011. De lá pra cá ela foi garantia de bons encontros musicais, que representam um bom programa para o terceiro sábado de cada mês. A cada edição o evento cresceu musicalmente e ganhou maior repercussão. Fechamos o ano de 2011 com a certeza de que o processo de desenvolvimento deste evento estava caminhando. Assim, neste primeiro mês de 2012, estamos de volta com a corda toda, programando uma série de novidades. A entrada será cobrada já no portão da varanda, de modo que o evento englobará todo o espaço e a entrada dará direito aos shows, à exposição de artes plásticas que será inaugurada no evento, ao cyber café “V de Vegans”, etc. Programamos para a primeira edição uma venda especial de pizzas (em homenagem à política municipal). Pra acompanhar a pizza, haverá venda de cervejas, além das receitas vegan do café.

Na parte musical também teremos novidades: Às 19:00h, iniciamos a Jam (como show de abertura) com a banda residente MARTELADA JAM (agora com nova formação: bateria, baixo, duas guitarras de 7 cordas e órgão) recebendo seus próprios convidados para improvisar, na sala de exposição ao lado do teatro, onde há o piano do ECSPS. Às 20:00h, no teatro, teremos o show de lançamento do CD "TEMPOS" do cantor/compositor e violonista Humberto Assunção (voz e violão folk), acompanhado por Ruben Amoêdo (violão de nylon) e Ruan (Cajon). Quanto ao repertório deste show, serão executadas as músicas do CD e também musicas de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta, Djavan, Danilo Caymmi, Flavio Venturini,  Claudio Zolli... Às 21:30, faremos a parte final da Jam, misturando a banda residente, os músicos da platéia e Humberto Assunção com sua banda.

E o melhor: Especialmente este mês, a entrada vai ser de R$ 5,00. Quase de graça. Essa é uma produção independente da Insaciável Martelo Produções e do Coletivo Serra Elétrica, em parceria com o ECSPS. Músicos que aparecerem por lá com seu instrumento na mão não pagam entrada.

A oitava edição do evento, primeira edição de 2012 da MARTELADA JAM SESSION, acontecerá no dia 21 de janeiro, no Espaço Cultural São Pedro da Serra (ECSPS), que fica na Rua Rodrigues Alves, 237, São Pedro da Serra, Nova Friburgo – RJ. Informações: (22) 2542 3365 ou no site: http://educari-ong.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário