Dedicado às Crianças



O Espaço Cultural São Pedro da Serra apresenta a exposição “Dedicado às Crianças” de Carina Nascimento, com inauguração e vin d’honnneur no dia 15/06 as 18 horas e visitação de 16/06 a 21/07/13, aberta ao público de quarta a domingo, das 13 às 19 horas.
Carina d' Ávila começou com teatro popular. Iniciou seus estudos de Fotografia em 2003 e acompanhou a mudança da fotografia analógica para a digital. Montou muitos trabalhos nessa época tendo como foco a Fotografia Artística e suas explorações em laboratório, mas definitivamente, 'Dedicado às Crianças' foi o trabalho mais marcante que resultou dessas explorações iniciais: queimava, rasgava seus negativos como quisesse se rasgar por dentro, visto toda agonia que sentia e sente ao tentar compreender o que é a Infância hoje.

A Exposição “Dedicado às Crianças” é uma realização de Bernardo Domingos – Arte e história da Arte e do Coletivo Serra Elétrica. O Espaço Cultural São Pedro da Serra fica na Rua Rodrigues Alves, 237, São Pedro da Serra, Nova Friburgo-RJ. Mais informações pelo tel: (22) 2542-3365 ou pelo e-mail: insaciáveis@ymail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário