Martelada Jam Session - 15ª Edição

MARTELADA JAM SESSION contou em suas quinze edições com músicos de altíssimo nível ao longo do ano inteiro, sempre ao terceiro sábado de cada mês. Músicos que vieram a Nova Friburgo mostrar seu trabalho e fazer som com a rapaziada local. Trocar experiências. A proposta do evento foi, justamente, possibilitar esse intercâmbio entre os músicos de diversos lugares, dando ao público sempre uma atração inédita: os improvisos. Essa forma espontânea de criar música é exatamente o que nós chamamos de composição em tempo real
Bandas do país inteiro se interessaram - e cada vez mais - por nossa humilde sessão de improvisos e são sempre muito bem vindas, consolidando o evento como a principal atração cultural periódica de São Pedro da Serra. O público aumentou a cada mês e cada vez mais músicos apareceram por aqui para tocar juntos e trocar experiências. Um verdadeiro laboratório de música espontânea.
O evento englobou várias formas de expressão artística e intervenções integradas, bidimensionais, tridimensionais, estáticas ou em movimento, em tempo e atemporalmente: A JAM VISUAL, o que fez com que o público estivesse sempre envolvido numa atmosfera onde tudo é estetizado e interativo.
Assim, fazemos o convite a todos os músicos: venham fazer um som com a gente! 
A MARTELADA será no dia 18 de agosto e vamos ter como convidado o conjunto Facção Caipira, de Niterói - RJ, com o seu country rock de letras muito bem humoradas.
Isso, além da exposição interativa INSACIÁVEIS - Volume 8, que permeia cada segundo e cada canto do evento, trazendo mensalmente uma nova coletânea de artistas que dialogam, fazendo o que chamamos Jam Visual. Não dá pra perder.
MARTELADA JAM SESSION começa às 19:00h e a entrada custa R$ 00,00. Isso mesmo. É de graça. Quem der mole, vai ficar chupando dedo. Os ingressos são gratuitos, mas os lugares são limitados. Vai ficar aí de bobeira? Traga seu instrumento!!

ECSPS fica na Rua Rodrigues Alves, 237, São Pedro da Serra, Nova Friburgo – RJ. Informações pelo telefone (22) 2542 3365 ou no site http://educari-ong.org/

Um comentário: