GRANMOSTARDA & O VAZIO - ao vivo no Audio Rebel



Há pouco mais de 10 anos, surgiu um conjunto de rock, que circulou muito pelo underground carioca, chamado ELEPê. Na verdade, essa era uma sigla para o verdadeiro nome da banda, "Escola de Livre Expansão do Pensamento". A ELEPê fez muitos shows no Rio e até mesmo fora do estado, cativando muitos fãs pela sua energia, pela habilidade de seus instrumentistas, pela criatividade das composições e pela presença de palco empolgante. Riffs interessantes, groove, ótimas letras e arranjos elaborados, num jeito de tocar apaixonado, com um rock and roll que remetia ao feito no fim dos 60. Em pouco tempo, a banda se tornou uma das grandes referências do cenário de rock independente da cidade do Rio de Janeiro. Em 2006, a banda se separou, deixando um monte de gente com saudade do bom e velho som da ELEPê.
Ainda assim, os integrantes desta banda não pararam de atuar. Flávia Couri (baixista) toca hoje na banda AUTORAMAS e tem um outro conjunto chamado DOIDIVINAS. Depois de algumas experiências sonoras, Farrah Sento Sé (guitarra) e Lucas Trindade (bateria) formaram o GRANMOSTARDA, que vai se apresentar nesta sexta, 16/03, dividindo o palco com o conjunto do antigo vocalista da ELEPê: O VAZIO, que está apresentando seu trabalho solo, acompanhado por ótimos - e novos - músicos de Nova Friburgo.
Um grande encontro em que eles prometeram uma jam session para relembrar muitos dos antigos rocks da Escola, além de seu repertório atual. Quase podemos dizer que teremos três bandas pelo preço de duas.
Este será o primeiro show de uma série que as duas bandas pretendem fazer, uma GIG, que conta com o apoio do Coletivo Serra Elétrica para conseguir circular. O GRANMOSTARDA é formado por Farrah Sento Sé (guitarra e vocal), André Falcão (baixo e vocal) e Lucas Trindade (bateria e vocal). O VAZIO canta acompanhado por Erick Eller (guitarra), Bruno Eller (baixo), Victor Nogueira (teclado e vocal) e Yann Stanízio (bateria).
O show vai acontecer no AUDIO REBEL, rua Visconde de Silva, 55, Botafogo - Rio de janeiro - RJ. Começa às 19:00h e a o ingresso custa R$ 10,00. Pra quem quiser descer a serra e assistir, há uma van sendo fechada e pode-se ter mais informações sobre esta van através do e-mail joao.insaciavelmartelo@gmail.com. Um bom programa para quem curte o bom e velho rock and roll teatral, visceral e orgástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário