Serra Elétrica Apresenta: Folhas No Quintal e GranMostarda

A bem-sucedida parceria entre o coletivo Serra Elétrica e a casa noturna Public House Pub apresentou mais um evento para os fãs de rock, com as bandas GranMostarda (Rio de Janeiro) e Folhas no Quintal (Nova Friburgo).
Os cariocas do GranMostarda já tocaram em Nova Friburgo ano passado, no distrito de São Pedro da Serra. O grupo possui repertório autoral competente e muito bem executado, com forte influência do rock dos anos 60 e 70. Eles se destacam também por suas versões de Cream, Jimi Hendrix e Mutantes, além da sua capacidade de improvisação, seu senso de humor e presença de palco.
Folhas no Quintal é uma banda friburguense formada por Jeziel de Oliveira (violoncelo e guitarra), João Leonardo (viola caipira, vocais e violão), Rafael Monteiro (baixo e violão) e Tamires Borba (vocal). Como os próprios integrantes definem, o som do conjunto é “folk brasileiro com levada de rock e umas pitadas de blues”. Quem já teve a oportunidade de assistir ao show do Folhas no Quintal pode conferir um som de alta qualidade, executado com desenvoltura, contando com boas canções próprias, a grande presença de palco de João Leonardo e Rafael Monteiro, o carisma de Tamires Borba e as belas frases do cello de Jeziel de Oliveira.







http://www.youtube.com/watch?v=tjNtXuZj26w&feature=share&noredirect=1

http://www.youtube.com/watch?v=uhTWQLnCHBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário