Festival Fora do Eixo


O Coletivo Serra Elétrica, em parceria com o SESC, trouxe pela primeira vez a Nova Friburgo o Festival Fora do Eixo, evento este que percorre todo o Brasil e que tem o apoio da MTV.
Nessa edição nós tivemos três bandas de fora do município: Mini-Box Lunar, Canastra e Porcas Borboletas. Além disso, se apresentaram as locais Madre e Gnose.
Mini-Box veio do Amapá e contagiou as pessoas com suas ótimas músicas e com a beleza e a simpatia das vocalistas também :) O som do grupo traz aquele frescor dos Mutantes, com muita psicodelia e alto-astral.
Os cariocas do Canastra também fizeram uma apresentação bem legal. Eles já são conhecidos nos circuitos da capital e fazem um show muito competente, com instrumentos de sopro e baixo acústico.
Porcas Borboletas fizeram um show bacana também. Tinha um cara que ficava pulando e batendo lata... Isso realmente fez diferença (sem ironia)!
Os friburguenses do Gnose conseguiram matar a saudade daqueles que há muito tempo estavam sem ver seus shows. Já o Madre, como sempre, empolgou a galera com seu rock setentista e mostrou que já tem um público cativo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário